quinta-feira, 29 de novembro de 2018

BOM DIA MEUS AMIGOS DE MARI ,PELA PRIMEIRA VEZ IREMOS REALIZAR A PESQUISA DOS MELHORES DO ANO DA CIDADE DE MARI

A RVSHOWSEEVNTOS REALIZA ESTA PESQUISA PARA SABER QUEM SÃO OS MELHORES DO ANO DE 2018 NA SAÚDE,EDUCAÇÃO, E INFRAESTRUTURA,POLITICA E ORGÃOS MUNICIPAIS E ESTADUAIS, NA CIDADE.

CARGOS COMISSIONADOS, E EFETIVOS.
QUE SE DESTACARAM -SE NO ANO DE 2018 , A PESQUISA TERMINA NESTA SEXTA FEIRA DIA 07/12/2018 ,MAIS QUEM OBTIVER MAIS DE 50% SERA O VENCEDOR E A PESQUISA SERÁ PARADA IMEDIATAMENTE.
PODE DIVULGAR ESTA PESQUISA NO FACEBOOK E WATSAP PARA SEUS AMIGOS VOTAREM EM VOCÊ,
APÓS SAIR VENCEDOR RECEBERAR SUA PREMIAÇÃO NO DIA 15 DE DEZEMBRO NA CHURRASCARIA DO ZEZÉ EM MARI AS 19HRS COM MUSICA AO VIVO E TRANSMISSÃO AO VIVO PELA TVBREJOPB E G2PORTALDENOTICIAS.COM SE INSCREVA -SE NO YOUTUBE NO NOSSO CANAL.PARA VER SUAS ENTREVISTAS.
REALIZAMOS COM MUITO SUCESSO AS FESTA DOS MELHORES DO ANO DE SAPÉ E DE SANTA RITA NOS DOIS ÚLTIMOS SABADOS.VEJAM NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE .













85 comentários:

  1. Jessyca cabeleira melhor cabeleira de Mari trabalho belíssimo ela faz merece ganhar meu voto e dela

    ResponderExcluir
  2. Cleide e uma boa cabeleireira ela trabalha muito bem

    ResponderExcluir
  3. Dr joseiltom com certeza um.dos melhores advogados de Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos, pois, o melhor advogado de Marí é Dr Augusto, inclusive Dr Joseiltom foi estagiário dele.

      Excluir
  4. Farmácia nossa senhora de Aparecida

    ResponderExcluir
  5. Fisioterapeuta, cadê dputdou Laudicéia. Essa pesquisa é estranha nem o nome dos profissionais está escrito direito, fora que há alguns que nem estão atuando, sinceramente!

    ResponderExcluir
  6. Fisioterapeuta que mais atua em Mari é Dra. Laudicéia...por que não aparece, o nome de Dra Arally está errado..há profissionais que nem estão atuando? Da onde saíram esses nomes?

    ResponderExcluir
  7. Arlinda Meireles pra mim é a Vereadora mais atuante em Mari

    ResponderExcluir
  8. Para mim a Vereadora mais atuante è a Vereadora Arlinda Meireles

    ResponderExcluir
  9. Para mim a Vereadora mais atuante é Arlinda Meireles

    ResponderExcluir
  10. Pra mim a vereadora mais atuante é a veresdora Arlinda Meireles

    ResponderExcluir
  11. Supermercado Opção. Empresária Lígia Ribeiro

    ResponderExcluir
  12. Professora Arlinda vem desempenhando um ecceexcel trabalho junto a câmara municipal.
    👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  13. Advogados: Dra. Priscila Pontes, Dra. Aline Matias, Dra. Arally Pontes, Dra. Suenia Minervino, Dr. Manoel Avelino de Paiva Filho, Dr. Josenilson (Dedé da Prefeitura),Dr. Adinaldo Pontes,Augusto e Dr. Joseilton.

    ResponderExcluir
  14. Vereadora Vânia de Zu compromisso com povo.

    ResponderExcluir
  15. Meu voto vai pra melhor advogada,doutora Priscila.

    ResponderExcluir
  16. Pra mim a mais atuante é a veriadora valesVa

    ResponderExcluir
  17. Parabéns. Tem o nosso voto conciente. Para quem realmente Trabalha pela população. Leonardo Santana - Presidente Nacional da UBAM

    ResponderExcluir
  18. Meu voto vai para a vereadora Walesca, mulher de garra e batalhadora q ajuda o povo

    ResponderExcluir
  19. Dra Priscila Graziela a melhor advogada.👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  20. Meu voto vai oara a dra.Arally pontes

    ResponderExcluir
  21. Meu voto vai para a Dra.Arally Pontes

    ResponderExcluir
  22. Meu votor vai para o restaurante do Edu

    ResponderExcluir
  23. Meu voto vai para a brilhante vereadora Arlinda Meireles

    ResponderExcluir
  24. Advogado Dr. Joseilton ótimo profissional.

    ResponderExcluir
  25. Meu voto vai para am bolos e dr danilo

    ResponderExcluir
  26. Dr. Priscila excelente profissional.

    ResponderExcluir
  27. Meu voto vai para o givaneide Alves melhor enfermeira

    ResponderExcluir